Comunidade PT | WoM2 Forum

Comunidade PT

Boas, visto que a zona portuguesa não anda muito ativa, decidi seguir a iniciativa do ColdFinger.
Gostaria de saber quem são vocês in-game e a vossa experiência no jogo.

Eu sou o VFour , reino chunjo, e jogo metin há 7 anos (não seguidos claro :D)

PS: Entrem no Discord pt que criei para nos mantermos contactaveis :D vou pôr pessoal algum pessoal antigo que quiser entrar como administrador. Discord.gg/bpMS9Wt

Last edited:
Olá :)

Começei a jogar agora nos Amarelos para matar as saudades, também porque vi que o pessoal andava agora a aderir muito a este servidor, decidi voltar a jogar. Jogo desde 2008, como o OP disse nada seguido xD

Tou neste momento a nivel 20, procuro ai uma guild para entrar, já sabem qualquer coisa o meu IGN é Sensations

Já agora não há eremitas no servidor? É preciso na mesma 55 livros para meter a skill a G?

Shuro

Well-Known Member
magxD said:
Olá :)
Começei a jogar agora nos Amarelos para matar as saudades, também porque vi que o pessoal andava agora a aderir muito a este servidor, decidi voltar a jogar. Jogo desde 2008, como o OP disse nada seguido xD
Tou neste momento a nivel 20, procuro ai uma guild para entrar, já sabem qualquer coisa o meu IGN é Sensations
Já agora não há eremitas no servidor? É preciso na mesma 55 livros para meter a skill a G?
Sim, mais de 55 livros. É como um servidor normal, mas o tempo de espera é menor,6 horas eu acho.
Esqueci de dizer que vc está no reino errado. A maior guilda pt/br do jogo está nos vermelhos e se chama TugaUnion.

Shuro

Well-Known Member
xacal34 said:
Boas começei a jogar agora nos Amarelos.Tou neste momento a nivel 28, procuro ai uma guild para entrar. Tenho uma buffer a lvl 32. o meu nick e MacDavid
A maior guilda pt/br está nos vermelhos, mas acho que vc pode encontrar alguma guilda pt ou br ai nos amarelos, se não me engano tem duas.

xacal34 said:
Boas começei a jogar agora nos Amarelos.Tou neste momento a nivel 28, procuro ai uma guild para entrar. Tenho uma buffer a lvl 32. o meu nick e MacDavid
Não sei se continuas a jogar, mas eu vou tentar reativar a guild PT nos amarelos.
Que me orgulho de ter sido a 2 maior guild PT no WoM2 antes de eu deixar de jogar.