Dicas para começar a jogar WoM2 | WoM2 Aurora Forum

Dicas para começar a jogar WoM2

Boas Pessoal.
Sou novo neste servidor e gostava que me pudessem dizer algumas dicas para me safar aqui e que servidor (Sol ou Luna) acham melhor..

Obrigado,
Abraço,

igual ao pt
farmar
farmar
vender items....
enfim, o metodo de jogo é identico, mas depois existem algumas coisas que sao diferentes, por exemplo dropam-se pergaminhos antes de 50, os rodares e adicionares sao negociaveis... mas eu acho que para realmente aproveitares o jogo devias, simplesmente jogar e ir aprendendo. Nao jogues para ser o melhor, apenas para divertir

igual ao pt
farmar
farmar
vender items....
enfim, o metodo de jogo é identico, mas depois existem algumas coisas que sao diferentes, por exemplo dropam-se pergaminhos antes de 50, os rodares e adicionares sao negociaveis... mas eu acho que para realmente aproveitares o jogo devias, simplesmente jogar e ir aprendendo. Nao jogues para ser o melhor, apenas para divertir
É que, disseram-me que ele é super díficil para arranjar adicionares/rodares ... é assim tão? e já agora, onde os posso arranjar?

É que, disseram-me que ele é super díficil para arranjar adicionares/rodares ... é assim tão? e já agora, onde os posso arranjar?
nao, o server nao é super dificil, pelo contrario é super facil
com 100-200 horas numa personagem ja deves estar mt bem equipado.
ve na wiki