Para todos os jogadores Portugueses [Irmandade] | WoM2 Aurora Forum

Para todos os jogadores Portugueses [Irmandade]

VFour

Board Legend
Boas, estes tempos tenho reparado que os pts andam muito "à solta" e por esse motivo deixam de jogar pela falta de companhia.

É uma pena que a Irmandade(Guild destinada à inserção de pt's no jogo e era minha) tal como a TugaUnion (Guild com os mais fortes jogadores pt's) tenham acabado ou estejam demasiado fracas para albergar a nova onda de jogadores de língua portuguesa(por diversas razões).

Por este motivo e deste modo venho a convidar todos os jogadores fluentes da língua lusa a se juntarem ao discord Irmandade que conta com mais de 80 membros e com diversos e ativos jogadores portugueses de todos os reinos do servidor WoM2, tal como outros jogos (neste momento: cs:go,lol).
Nunca mais jogam sozinhos vos prometo!

-Ajudamos na divulgação de todos os videos de World Of Metin2 e até outros jogos (não relacionados com metin2)

Discord.gg/qycvznG

Last edited:

Olimpiac

Well-Known Member
É verdade, existe sempre algum tuga a começar no servidor mas passado algum tempo desistem porque não encontram nenhum pt, por isso era fixe se o discord enchesse de pessoal.

VFour

Board Legend
Ajudamos na divulgação de todos os videos de World Of Metin2 e até outros jogos (não relacionados com metin2), juntem-se !

VFour

Board Legend
Vá pessoal, vamos ajudar este SP0CK3D a puxar pessoal para o server!
(Só vou publicar aqui um video de cada youtuber por semana para não spamar o forum)

KingThor

Well-Known Member
Ja falei para resuscitar a TugaUnion mas ta complicado. ja criaram a guild mas pouco pessoal dos antigos tem tempo para isto neste momento (eu por exemplo tmb quase n tenho tempo por causa de trabalhos e frequencias xD)